Trilhas e não trilhos, do palestrante Carlos Júlio

"Uma breve e fascinante viagem entre a vocação e o talento, entre o comando e a liderança, a arte, a vida e o trabalho."

 

Engessar é proibido, liderar pode não determinar o sucesso, é preciso criar uma base, inovar e crescer juntos, liderança e liderados.

 

Admiração e respeito, mais que fórmula, o dom de comandar à mandar, de obter comprometimento e não subserviência, ser admirado é ser respeitado.

 

Novos lideres em novos tempos de inovação, mudança e crescimento.

 

Essa palestra é direcionada a todos os públicos da empresa, de estagiários à diretores, de qualquer setor, pois trata de elementos importantes do desenvolvimento pessoal e profissional das equipes. Passamos por talentos, vocação e chegamos a elementos vitais da competitividade como equipes de alto desempenho e liderança mobilizadora. Como se formam lideres, como agem esses grandes lideres e as lições que já podemos aprender da experiência de grandes lideres dos negócios, da política e da sociedade em geral.

 

É abordado nessa palestra , temas importantes como:

  • Vocação e Talento;

  • Carreiras e Liderança;

  • Papéis da liderança;

  • Formação de equipes de alta performance;

  • Conjugando os talentos individuais para a formação de grandes equipes.

 

Altamente recomendável para: Encontros profissionais seja Convenção de Vendas, reuniões de planejamento, kick-offf meetings, programa de desenvolvimento de lideranças, Universidades Corporativas, Road-Shows à clientes, etc.

 

Duração e metodologia: 90 minutos de palestra com alto teor motivacional, com a inserção de filmes e casos motivacionais.

 

Faça uma consulta de agenda e orçamento sem compromisso através do e-mail atendimento@carlosjulio.com.br, pelo telefone (11) 2424-5500 ou através do formulário "Contrate uma palestra" na barra lateral direita desta página.

Carlos Júlio Carlos Júlio: professor, palestrante, empresário e escritor. Leia mais artigos do Magia da Gestão. Siga @profcarlosjulio no twitter e seja fã no Facebook.
Compartilhe!

segunda-feira, 08/11/10