Qual é o seu talento? Do palestrante Carlos Júlio

 

O mais interessante sobre o talento é que todos nós temos um. Porém, poucos o descobrem e raros são os profissionais que o exploram.”

 

Um momento mágico e de autorreflexão no seu evento, reunião ou programa de capacitação.

 

Nesta palestra motivacional e cheia de insights pessoais e profissionais, Carlos Júlio levará a sua audiência a encontrar o seu talento maior e a apreciar e valorizar o talento dos demais membros no seu ambiente de trabalho. A construção de grandes equipes se dá pela validação que os membros da mesma têm em relação aos colegas. Ter talento é importante, reconhecer o dos outros é o caminho para se criar uma equipe de alta performance.

 

Partindo de comprovados conceitos da psicologia comportamental moderna e ferramentas atualizadas de trabalho em equipe, esta palestra levará o seu grupo a entender a importância de se entregar resultados constantes, com qualidade e tornando o nosso ambiente de trabalho num lugar agradável e de profícua cooperação.

 

Abordaremos temas como: Talento individual, talento coletivo, sinergia, superação, integração, interação, comprometimento, team-work, liderança, equipes de alta-performance, entrega de resultados, metas, foco do cliente, atendimento e serviços.

 

Altamente recomendável para: Encontros profissionais seja Convenção de Vendas, reuniões de planejamento, kick-offf meetings, programa de desenvolvimento de lideranças, Universidades Corporativas, Road-Shows à clientes, etc.

 

Duração e metodologia: 90 minutos de palestra com alto teor motivacional, com a inserção de filmes e casos motivacionais.

 

Faça uma consulta de agenda e orçamento sem compromisso através do e-mail atendimento@carlosjulio.com.br, pelo telefone (11) 2424-5500 ou através do formulário "Contrate uma palestra" na barra lateral direita desta página.

Carlos Júlio Carlos Júlio: professor, palestrante, empresário e escritor. Leia mais artigos do Magia da Gestão. Siga @profcarlosjulio no twitter e seja fã no Facebook.
Compartilhe!

sexta-feira, 15/04/11