A economia do cedro, do palestrante Carlos Júlio

“Há uma verdadeira revolução em curso na economia, na natureza, nas empresas e na sua vida. Defina seu papel, as oportunidades e as possibilidades do Brasil e dos seus negócios neste novo mundo.”

 

Recém lançado no Brasil e em lançamento em outros 12 países, este novo livro de Carlos Júlio inaugura a presença do pensamento brasileiro sobre o universo da economia, do trabalho e das empresas além das fronteiras.

 

E com esse enredo, que esta nova palestra de título homônimo pretende levar a audiência a uma profunda reflexão das importantes alterações percebidas na economia e no comportamento econômico.

 

Não se trata de uma palestra sobre a economia no seu sentido clássico, mas de uma viagem as economias irresponsáveis do curto prazo, da especulação, do lucro fácil, vis-a-vis com a necessária e saudável visão do longo prazo, da sustentabilidade, do pensar e fazer.

 

Boa parte da apresentação está focada nas novas oportunidades que esse novo cenário nos oferece, o caminho do Brasil rumo a quinta economia mundial e o nosso papel e das nossas empresas nesse novo e fascinante mundo.

 

Você está preparado para participar, viver e prosperar na quinta economia do mundo?

 

Esta palestra tem sido solicitada por empresas e entidades de classe no Brasil e no Exterior. Empresas nacionais e multinacionais nos solicitam explicar esse novo Brasil e sua economia a seus acionista e stakeholders internacionais.

 

Duração e metodologia: 90 minutos de palestra com muita informação, cases e histórias.

 

Veja a entrevista de Carlos Alberto Júlio sobre este tema com Milton Jung no programa Mundo Corporativo da CBN.

Faça uma consulta de agenda e orçamento sem compromisso através do e-mail atendimento@carlosjulio.com.br, pelo telefone (11) 2424-5500 ou através do formulário "Contrate uma palestra" na barra lateral direita desta página.

Carlos Júlio Carlos Júlio: professor, palestrante, empresário e escritor. Leia mais artigos do Magia da Gestão. Siga @profcarlosjulio no twitter e seja fã no Facebook.
Compartilhe!

sexta-feira, 04/11/11