Atendimento Nota 10 é fundamental para seu cliente recomendar seu negócio



edição 04 – publicado em 16 de agosto de 2010.

O cliente é você ao contrário!

É isso mesmo! Quando não estamos vendendo estamos comprando.

E ai me pergunto: Porque tanta dificuldade de alguns em entender como tratar o cliente?

E o caso do pedestre versus o motorista, quando caminhamos pela rua e os carros não param para atravessarmos na faixa, dizemos com indignação: Ninguém respeita a faixa?

E quando você está ao volante, respeita?

Atender bem o cliente é colocar-se no lugar dele. Servir com prazer é um instrumento poderoso para fazer com que o cliente volte. Por isso, gostaria aqui de recomendar minha palestra: Atendimento Nota 10.

Servir é poder!

Quando temos interesse legitimo em satisfazer o cliente, temos uma enorme chance de estabelecer com o mesmo uma relação de longo prazo e cliente fidelizado, lucro dobrado.

Procure ir além do bem atender, procure um relacionamento mais profundo com seus clientes e acredite, a teoria na prática, funciona! Até a próxima semana.

Carlos Júlio é professor, palestrante, empresário e escritor. Leia mais artigos do Magia da Gestão. Siga @profcarlosjulio no twitter e seja fã no Facebook.

Carlos Júlio Carlos Júlio: professor, palestrante, empresário e escritor. Leia mais artigos do Magia da Gestão. Siga @profcarlosjulio no twitter e seja fã no Facebook.
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segunda-feira, 20/12/10